sexta-feira, 5 de abril de 2013

Uma paixão adormecida...

Sempre amei os trabalhos de scrapbooking, mas jamé que pensei que um dia teria a oportunidade de fazer um curso e simplesmente me APAIXONAR!!! Sabe aquelas coisas que você olha e pensa: "será que eu consigo" e nunca vai lá pra tentar? Então. Foi assim minha experiência com o scrap. Tive a oportunidade em fazer uma aula com a Thaísa Salge, que eu admiro como pessoa e como profissional. Faz coisas inimagináveis com o scrap e deixa muita gente babando. Fizemos um mini álbum, com as páginas mais lindas e coloridas e assim despertou em mim uma liberdade tão forte que não parei mais. Tem dia que faço 2, 3 páginas e fico cada vez mais apaixonada! Não sou expert, mas já recebi elogios e a própria Thaísa disse que eu levo jeito! Pra mim isso já basta pra acreditar que posso transformar simples momentos em mensagens lindas através do scrap. Este é meu primeiro relato sobre este novo mundo no qual estou vivendo, espero poder continuar. Já tenho tantas idéias que chego a perder o sono! Continuo com a papelaria personalizada que é meu mimo e que tbm amo de paixão! Agora é começar a bolar coisas novas com scrap+papelaria e ter resultados fofos para satisfazer o gosto das minhas clientes. O negócio é não ficar parado... move move e encha essa cabeça de coisas boas e idéias! Uma boa tarde pra todos e vamos curtir o fds na paz!


Preparativos para a aula - escolhendo as fotos...


Minha primeiro experiência com scrap com Thaísa Salge.

Minhas idéias...




Este foi o trabalho da Kátia Cris na oficina de páscoa.. outra fera no scrap que eu conheci a pouco tempo e já admiro!

Até a próxima! Bjokas!


2 comentários:

  1. Jami, você é TALENTOSA e dedicada, tudo que faz fica um mimo e eu sou sua fã como pessoa e como profissional. Tenho orgulho demais de tudo que você faz, porque fica sempre perfeito. Você capta a ideia e transforma em arte. Isso é um dom lindo!

    Parabéns por essa sua nova paixão!
    Amo você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO não amar você Carol, minha prima, amiga e quem me ensinou tudo que sei fazer!! Se não fosse o seu talento e paciência eu não poderia fazer nada disso!! Te amo flor. Beijos!

      Excluir