quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Semente de um futuro melhor

Mês passado minha prima Carol tornou-se a mais nova publicitária do pedaço. Como se não bastasse ser linda e gostosa, é talentosa e super competente. Meu irmão também é publicitário, mas como em casa de ferreiro espeto é de pau, foi a Carol quem me ensinou tudo que sei para fazer meus mimos e ganhar meu rico dinheirinho. Eu a vi nascer, esmagou meus dedos com a famosa sandália faíska, puxou meu cabelo, babou em mim, passeou comigo, fez 15 anos, 20 e uns..... e agora é profissional, independente e carrega em seus braços o meu tesouro, Gabriel, que é seu afilhado e fã. Fiz esse projeto pra ela, como se ela não soubesse fazer nada disso e muito melhor! kkkkkk Foi meu presente de formatura. Nele coloquei meu carinho, amor, desejos de sucesso, paixão em fazer o que gosta e saúde . Acho que tudo isso ela já tem, mas nunca é demais né! Posto agora, com demora, pois meu bebê dorme e posso sentar aqui e escolher as mais sinceras palavras para você, prima querida. 
Te amo.






 Cartão pessoal com envelope


Tag para presentes, cartão de visitas 


 Bag tag


Bjokas
Jami

Um comentário:

  1. Ai meu Deus!! Quanto carinho, quanto amor... nem sei se mereço tanto!! minha papelaria personalizada é a melhor e mais linda, minha caraaaaaaaa!!

    Jami, você capta a essência da pessoa na hora de criar, por isso seu trabalho é cada vez mais reconhecido. Sou fã da Jamile e da Jamimo. Te amo!!

    ResponderExcluir