domingo, 3 de junho de 2012

Sanfoninha de fotos

Eu acho essa sanfoninha uma fofura! Eu AMO fotos, então vi nela uma grande oportunidade para oferecer um produto que agradaria também as pessoas que gostam de fotos. É super versátil pois pode ser usada para lembrancinhas de batizado, casamento, aniversário, chá de panela, chá bar, enfim, para o que o cliente desejar. É totalmente personalizada pois fotos são únicas e pessoais! Podem ser feitas em diversos temas e diversas cores e tamanhos. Para ficar um mimo, a idéia de embalagem é um saquinho de organza, ou mesmo de plástico com uma bela fita e tag personalizada. Tenho certeza que todos adorariam guardar fotos do seu pequeno ou fotos do casal para sempre!








Para orçamentos e informações, visite minha loja virtual:


www.jamimopapelaria.elo7.com.br


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário