quinta-feira, 24 de maio de 2012

Como tudo começou...

Bem vindos ao meu blog! Aqui vou postar minhas artes que gosto de fazer enquanto não estou trabalhando na minha profissão mais importante: MÃE!  
Comecei a gostar da papelaria personalizada quando pesquisei coisinhas para o aniversário de 1 aninho do meu filhote. Me apaixonei! Tive umas aulas com minha prima e madrinha do meu bebê, Carol, que me ensinou muita coisa de arte gráfica! O resultado me deixou muito feliz pois adoro novos desafios. Logo coloquei a mão na massa e quero passar para meus clientes a minha alegria,  dedicação e criatividade que me faz tão feliz! Já vi muitas coisas na internet, pesquisei bastante antes de colocar meus produtos à venda e vejo nesse novo desafio uma maneira de me expressar. Fiz umas coisinhas aqui, ali e logo tive incentivos para começar a divulgar meu trabalho. Manterei meu blog atualizado e sempre que tiver uma dica especial, compartilharei com quem quiser entrar comigo nesta dança! 

Estou montando minha vitrine no Elo7, que tem uma visão legal dos produtos, preços, prazos de produção, descrição, forma de envio, etc. Quando ativar minha conta, disponibilizo o endereço do site. Por enquanto, meu blog fica com a responsabilidade de divulgar minhas criações e qualquer dúvida podem me enviar um e-mail que responderei com prazer!

Meu primeiro post será em homenagem aos meus cunhadinhos queridos, Elaine e Rodrigo, que me confiaram a produção de alguns mimos para o casamento mais esperado do ano! Por enquanto só posso postar os mimos do Chá Bar, pois o casamento não aconteceu ainda e estragaria toda a surpresa! Fiz uma produção bem caseira, econômica e colorida como o astral do casal. Os modelos são versáteis pois podem ser usados para todos os tipos de festas. É só usar a imaginação! 




Créditos para a Cacá, fotógrafa da noite que fez um ótimo trabalho!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário